Anitta divulga bastidores das gravações dos clipes de “Veneno” e “Medicina” em novo episódio do IGTV. Vem ver!

Faltando apenas dois dias para o lançamento do seu novo single, Anitta acaba de liberar mais um episódio da série sobre “Veneno” e “Medicina” no IGTV. Dessa vez, parecemos estar cada vez mais próximos da decisão final. É que nas filmagens, podemos ver alguns bastidores das gravações dos seus dois próximos clipes, que pasmem, já estão prontos.

Segundo João Papa, diretor do clipe, em “Veneno”  teremos muitas cobras. “Eu vi que disseram que o clipe tem cobra. Eu queria dizer que não é só uma cobra, são muitas. E essas cobras, cara, a Anitta dominou elas, hipnotizou as cobras. Ela está usando as cobras de colar. Ela dança no meio das cobras”. Gente, já queremos ver Anitta de encantadora de serpentes.

Lucas, diretor de arte, também falou sobre a produção de “Medicina”. O clipe foi gravado em vários países com o intuito de mostrar um suposto remédio sendo aplicado no mundo todo. “É um remédio que será injetado nas pessoas para que fiquem mais tranquilas, curem sua tristeza. A música quer passar uma boa mensagem. Foi um desafio fazê-la porque significa mostrar as cores do mundo, a diversidade, as crianças do mundo cantando, cada um fazendo sua parte”, conta.

Ai, gente, e como que faz pra lidar com o fato de que sexta só veremos um dos clipes?

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *