Almar lança segunda parte do EP “Melhor de Nós”

A dupla Almar lançou nesta sexta-feira (28) a segunda parte do EP “Melhor de nós”, composto com seis músicas inéditas, são elas: “Café”, “Dias de Sol”, “Flutuar”, “Gratidão”, “Lençóis” e “Me Sinto em Casa”. Seguindo o formato da primeira parte, as faixas são acústicas com uma pegada mais intimista traduzindo a essência do duo. A faixa principal, “Flutuar”, chega ainda acompanhada de um clipe disponível no canal do YouTube dos artistas.

Assista aqui:

“Estamos muito felizes em estar lançando essa segunda parte e o formato acústico, por ser mais simples, pega exatamente a essência de como o Almar foi feito, de uma maneira muito simples. São seis músicas inéditas que a gente fez com muito carinho, que falam de diversas situações diferentes, a gente pôde explorar musicalidades diferentes e marca um pouco mais do nosso novo momento, do tipo de sonoridade que a gente quer fazer e o caminho musical que a gente achou para fazer. Estamos muito ansiosos para poder dividir isso com as pessoas, acreditamos que ele está com uma energia muito boa, todas as músicas foram feitas com o coração e muito sentimento envolvido, esperamos que muitas pessoas se sintam tocadas por ele”, revelam os artistas.

As duas partes do EP formam o primeiro álbum da carreira dos artistas, que leva o mesmo nome do projeto. A dupla formada por Bruna Souza e Santino tem quase três anos de carreira e já possui cinco EP’s lançados: Estações, Verão, Outono, Inverno e Primavera, além da gravação: Almar Ao Vivo.

Sobre Almar:
A Almar nasceu em 2019 , da necessidade dos compositores Santino e Bruna Souza, ambos de Niterói (Rio de Janeiro), escreverem músicas que expressassem seus sentimentos, contassem suas histórias e passassem a sua verdade. O que começou como um acervo pessoal de dois amigos, foi tomando forma com o crescimento da sintonia de suas músicas, de suas vozes e vibes. O Primeiro EP “Estações” foi o resultado dessa sintonia com a adição do Produtor Thiago Maximino para o time. De lá pra cá já foram lançados mais quatro EP’s lançados: Verão, Outono, Inverno e Primavera, além de um álbum: Almar Ao Vivo.

Selo Urban Pop:
Com a missão de elevar a música urbana no cenário musical, o selo Urban Pop chega com objetivo de profissionalizar e impulsionar artistas da cena urbana de forma independente. Pautada em valores como transparência, profissionalismo, foco em resultados, comprometimento, ética e flexibilidade, a empresa faz a ponte entre estúdios e outros artistas, auxiliando e direcionando a construção de imagem artística, repertório, marketing e imprensa. O casting do selo conta com o trio de rap 3030, a banda Fuze, e os artistas: Tília, Bruno Chelles, LK, PTK, Vinck, Anchietx e os subselos Peneira Musical e VIEX.