Ahlex é o cantor que você precisa conhecer em 2020! Confira “Nem Começou”

Nascido no interior do Espirito Santo, Ahlex começou a tocar desde cedo sozinho. Aos 23 anos passou para uma das maiores escolas de música no mundo, a Berklee College of Music, em Boston nos Estados Unidos. Lá, teve aula de composição com John Mayer, além de professores que já produziram grandes artistas, como Michael Jackson, Stevie Wonder, Madonna e Beyonce.

Em 2018, Ahlex voltou ao Brasil e começou a se dedicar a carreira de produtor musical, trabando em trilhas sonoras que são usadas na programação do SBT, Netflix e Canal E!. A partir disso, também surgiram parcerias no universo do rap e com o produtor musical do momento, Papatinho, responsável por produzir os maiores hits internacionais da Anitta. Ahlex produziu ao lado de Papatinho grandes sucessos do rapper L7NNON, como “Sorrisos” e “Perdição”, que juntas somam 6 milhões de plays no Spotify e 13 milhões no Youtube. Também gravou recentemente com: 1Kilo, Choice, Baco Exu do Blues, Cacife Clandestino, e estará presente no próximo cd do Papatinho.

“Nem Começou” é a segunda faixa lançada por ele. O single é uma transição entre a sonoridade de “Mistakes”, sua primeira música colocada no mundo, em inglês, e o que será seu trabalho musical em 2020. Ahlex foi responsável pela produção, composição, arranjo e todo o processo de criação de “Nem Começou”.

Confira:

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *