Quem é fã de Ariana Grande sabe que é preciso estar preparado para qualquer nova notícia a qualquer momento. Depois de anunciar que já está trabalhando no sucessor de “Sweetener”, Ariana Grande usou o seu Instagram para falar sobre sua próxima turnê.

Até então, havíamos noticiado que Ari iria esperar para sair em turnê com os dois álbuns, mas parece que seus shows vão sair antes do esperado. É que a cantora confirmou em seu Instagram, que suas apresentações sairam antes do sucessor de “Sweetener” e o setlist contará apenas com as músicas do último cd. Olha só:

“God is a Woman e Breathin’ estão ambas no top 20 das rádios! Muito obrigada! Mal posso esperar para vocês ouvirem o que tenho trabalhado. Tentando anunciar as datas da turnê de ‘Sweetener’ nos Estados Unidos o mais rápido possível. Tentando liberar o documentário/seriado o mais rápido possível e tentando também gravar o clipe de breathin’ porque eu esqueci (espero que ainda haja tempo). Amo vocês, obrigada. E também vi algumas cenas do especial da BBC que fizemos em Londres e acho que vocês vão ficar muito felizes com isso. Espero! Ok, adeus, me perdoem se estou atrasada com tudo!”, disse ela.

E cadê as datas da turnê na América Latina, Ari?

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here