Vocês lembram deles no “Superstar”? Plutão Já Foi Planeta não foi o ganhador da terceira edição do programa, mas acabou caindo e muito no gosto do público. A banda potiguar tem uma sonoridade tão gostosa, que chega a ser difícil não amar suas músicas. Eles irão se apresentar no segundo dia de Lollapalooza e acredite, você não pode perder. “A última Palavra Fecha a Porta”, seu mais recente álbum lançado no ano passado, conta com participações especiais de Liniker e Maria Gadú e deverão estar no setlist do show.

Essa será a primeira grande apresentação de Plutão Já Foi Planeta desde a sua última turnê nacional em 2017. O quinteto, criado em Natal no ano de 2013, é uma banda de de indie pop/rock, que se diz influenciada por bandas consagradas, como Los Hermanos, Os Mutantes e Little Comets. Natalia Noronha, Gustavo Arruda, Vitória de Santi, Joanilson Campos de Albuquerque e Raphael Andrade farão um show único e pra ninguém botar defeito. Pode escrever. O som desses caras é único e super original. Além de instrumentos mais conhecidos, eles também se usam ukulele, escaleta e sintetizador, que tornam suas músicas ainda mais especiais.

Preparado para se encantar? Se você ainda não conhece a banda, que tal dar uma chance a suas músicas. Nós, do Em Voga, garantimos que você não vai se arrepender. Dá uma conferida no seu último lançamento, “Mesa 16”, e conta pra gente o que você achou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here