Com tudo pronto para a estreia do filme “Fala Sério, Mãe” e em meio às gravações de “Tudo Por Um Popstar”, a escritora Thalita Rebouças tirou um tempinho para conversar com a gente sobre seus mais de 17 anos de carreira, 20 livros, 1,5 milhão de exemplares vendidos, a nova geração de leitores e sua presença no cinema nacional!

Divulgação Instagram

“As pessoas têm muito carinho e passam os meus livros adiante. Eu fico muito feliz de estar com livros novos e continuar na lista dos mais vendidos, anos depois de ter começado. Isso é muito bom”, conta ela.

O primeiro livro destinado exclusivamente para esse público, intitulado de “Tudo Por Um Popstar”, foi escrito há mais de dez anos e segue pertinente nos dias atuais. As histórias contadas por Thalita são, definitivamente, atemporais. “Livro não tem data, ainda mais para adolescente. Eu falo sobre temas como mãe e filha, amizade, bullying, primeiro namorado, relacionamento com o professor, idolatria. Isso não muda. Daqui a 20 anos vai continuar sendo atual”, complementa a autora.

A carioca, que já embalou mais de uma geração de adolescentes, também se orgulha muito de sua jornada nesse meio literário, que não é nada fácil de se manter: “Sempre nasce um adolescente novo. Todo dia uma criança vira adolescente e vai procurar ler alguma coisa que a irmã ou prima mais velha já leu. Eu já to aí há tanto tempo, tanta gente tem carinho pelo meu trabalho, por ter sido um dos primeiros ou o primeiro livro sem ilustração que leu. Por exemplo, o primeiro livro que a Klara Castanho ganhou foi “Tudo Por Um Popstar” e, agora ela vai dar vida a essa historia nos cinemas. É muito legal pra mim.” conta empolgada. Além disso, Thalita também se envolveu em toda parte de criação, roteiro e até composição das trilhas sonoras dos longas, que vão dar uma nova cara à suas obras.

O filme “Fala Sério, Mãe”, com Larissa Manoela, Ingrid Guimarães e grande elenco, tem estreia marcada para esta quinta-feira, 28 de dezembro e “Tudo Por Um Popstar”, com Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho, estará nas salas de cinema só no segundo semestre do ano que vem! Além das duas produções, Thalita Rebouças também levará para as telonas as historias de “Tudo Por Um Namorado”, “Confissões de Uma Garota Excluída, Mal Amada e Um Pouco Dramática” e “Ela Disse, Ele Disse”. Não precisamos nem falar que já estamos ansiosos pelos próximos, né?

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here