A cantora francesa Jain se apresentará na cerimônia de abertura na Copa Mundial Feminina da FIFA, França 2019™

Faltando apenas um mês para o maior evento esportivo feminino do mundo, a FIFA e o Comitê Organizador Local (COL) têm o prazer de anunciar que Jain será a cantora oficial da cerimônia de abertura da Copa do Mundo Feminina da FIFA™.

Na sexta-feira, 7 de junho, antes da França e da República da Coréia se encontrarem na tão esperada partida de abertura da Copa do Mundo Feminina da FIFA França 2019™, Jain apresentará vários de seus maiores sucessos para o público internacional presente no estádio Parc des Princes e àqueles que estão aguardando o evento em todo o planeta.

Jain morou em continentes diferentes quando criança e recebeu uma educação internacional que moldou sua visão de mundo e influenciou o seu universo artístico. Sua família possui raízes malgaxesas e francesas, então ela personifica perfeitamente o componente global da Copa do Mundo Feminina da FIFA™.

O mundo pôde conhecer esta cantora e compositora de 26 anos em 2015, quando lançou seu primeiro álbum, Zanaka, que já é um álbum de certificação diamante. Ela está atualmente em uma turnê global e lançou recentemente o single Gloria, seu primeiro lançamento desde o álbum de 2018, Souldier.

Jain é conhecida pelo seu estilo de música pop animada e socialmente envolvida ao mesmo tempo, e irá apresentar Gloria e outras músicas para milhões de fãs internacionais de futebol durante a cerimônia de abertura da Copa do Mundo Feminina da FIFA™.

“Estou muito animada para cantar na cerimônia de abertura de um evento esportivo tão incrível “, disse Jain. “Atuar no mesmo campo em que as melhores jogadoras do planeta competirão para se tornar campeãs mundiais da FIFA é uma verdadeira honra. Com o meu desempenho, quero prestar homenagem às suas habilidades e inspirar cada uma delas, para que elas deem o seu melhor e brilhem no cenário mundial

“Música e futebol representam duas grandes paixões para nossos fãs de todo o mundo, então pretendemos oferecer a eles um show de primeira classe neste verão na Copa do Mundo Feminina da FIFA França 2019” disse Philippe Le Floc’h, diretor da Divisão Comercial da FIFA. “O desempenho empolgante de Jain e sua música estimulante proporcionarão um excelente início de copa”.

A Copa Mundial Feminina da FIFA França 2019™ ocorrerá do dia 7 de junho a 7 de julho, nas cidades de Grenoble, Le Havre, Lyon, Montpellier, Niza, Paris, Reims, Rennes e Valenciennes.

Mais informação em: FIFA.com/womensworldcup

Informação sobre os ingressos: FIFA.com/fifawwc/tickets

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here