3ª temporada de The Witcher chega com novos personagens

A Netflix confirmou nesta quinta-feira (14), os nomes dos novos atores e atrizes que se juntam  à The Wicher na 3ª temporada.

Robbie Amell, Meng’er Zhang, Christelle Elwin e Hugh Skinnerse juntam ao elenco nos novos episódios que ainda não tem data de estreia.

Robbie Amell viverá Gallatin, um lutador nato que lidera um exército de guerrilha Scoia’tael, lutando em nome de Nilfgaard. Sem medo de expressar sua verdade, a lealdade de Gallatin ao seu povo acaba o levando a uma rota de colisão com Francesca em busca do poder.

Meng’er Zhang dará vida à Milva, uma humana adotada pelas dríades da Floresta Brokilon, caçadora feroz e talentosa. Suas habilidades precisas de arqueira, juntamente com sua frieza para se adaptar e sobreviver, fazem dela uma adversária formidável no Continente – aqueles que cruzam seu caminho, o fazem por sua conta e risco.

Christelle Elwin será Mistle, uma integrante do Os Ratos, uma gangue de adolescentes desajustados que roubam dos ricos e dividem entre si mesmos – e às vezes dividem com os pobres. Ela é dura, das ruas, desconfiada de todos e está em busca de vingança, até um encontro casual que mudará tudo.

Já Hugh Skinner vive Prince Radovid, um playboy da realeza e irmão mais novo do Rei Vizimir, que se vê, de repente, um homem dentro da Inteligência Redaniana. Com sua boa aparência e charme, que vem muitas vezes da bebida, ele surpreende com o quão incisivo pode ser em questões políticas. Tudo é sempre um jogo, até que alguém se machuque.

The Witcher, temporada 3:
Enquanto monarcas, magos e feras do Continente competem para capturá-la, Geralt esconde Ciri de Cintra, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Incumbida do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; porém, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia sombria e traição. Eles devem revidar e colocar tudo em risco, ou arriscar perder um ao outro para sempre.