Prepare-se para não dormir! Se você é fanático por série como a gente, já deve estar sabendo que começo de ano é sinônimo de retorno da midseason, lançamento de novos títulos e divulgação de produções que voltarão as telinhas nos próximos meses. Ansioso para maratonar e se viciar ainda mais em 2018? Selecionamos o melhor desse universo para você!

De produções indicadas a Emmys e Globos de Ouro a opções exclusivas do streaming e da televisão, confira, a seguir, séries que irão tirar seu sono esse ano!

Westworld: A HBO está apostando todas as suas fichas em Westworld esse ano. Sem Game of Thrones, o canal de tv promete trazer as telinhas uma segunda temporada ainda melhor que a primeira, que foi sucesso de audiência ano passado. A série está prevista para retornar entre março e junho desse ano.

Altered Carbon: Com estreia prevista para 2 de fevereiro na Netflix, a série de ficção científica é ambientada em um futuro onde a consciência das pessoas se torna digitalizável a ponto de se tornar possível sua transição de um corpo para outro. Na produção, original do serviço de streaming, acompanhamos Takeshi Kovacs, um mercenário que acorda após 250 anos em outro corpo. Ele é contratado por um homem para descobrir quem foi o autor do seu próprio assassinato.

American Crime Story: A segunda temporada da série acabou de chegar a TNT (todas as quintas, às 23h). Depois do seu lançamento ano passado, que rendeu 9 Emmys e 2 Globos de Ouro, o retorno da produção de Ryan Murphy promete. Essa nova remessa de episódios conta a história da morte de Gianni Versace, vivido pelo ator Édgar Ramirez. O elenco conta ainda com Penélope Cruz e Darren Cris no elenco.

13 Reasons Why: O fim da primeira temporada da série, baseada no livro homônimo de Jay Asher, nos deixou com um gostinho de quero mais, afinal algumas questões ligadas a Hannah Baker ficaram pendentes. Descobriremos tudo na sequência da série, ainda sem data prevista.

The Handmaid’s Tale: Com estreia prevista para abril no serviço de streaming Hulu, a segunda temporada de The Handmaid’s Tale promete ser ainda mais envolvente que a primeira, que chegou a levar uma estatueta com o título de “Melhor Série Dramática” no último Emmy.  Com enredo baseado no livro “O Conto de Aia”, de Margaret Atwood, a série tem sua primeira temporada prevista para estrear no Paramount Channel em março desse ano, enquanto a segunda deve ser lançada no Hulu em abril, serviço que ainda não está disponível no Brasil.

House of Cards: A última temporada da série, agora sem Kevin Spacey, será lançada pela Netflix ainda esse ano, mas segue sem data prevista. Serão 8 episódios estrelados por Robin Wright, a Claire Underwood.

The Alienist: A série de psicologia criminal, baseada nos livros de Caleb Carr, acompanha o Dr. Laszlo Kreisler na sua busca pelo primeiro serial killer de Nova York. A série, que se passa no século 19, conta com Dakota Fanning, Luke Evans e Daniel Brühl no elenco. Dia 22 de janeiro na TNT! Fique ligado!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here